O universo compartilhado da Marvel nos cinemas domina as bilheterias e consegue manter as histórias de super heróis no centro da conversação popular.

Embora o primeiro filme do Homem de Ferro tenha sido muito elogiado e representado o primeiro passo para a construção do MCU, o segundo capítulo da história de Tony Stark não contou com a mesma recepção calorosa. O filme conta com 73% de aprovação do Rotten Tomatoes e nota 7.0 no IMDB.

Capitão América: O Primeiro Vingador conquistou o coração dos críticos, conseguindo os incríveis 93% de aprovação no Rotten Tomatoes. Já no IMDB, o filme não foi tão bem, ganhando a nota 6.9.

Capitã Marvel foi vítima de uma intensa campanha difamatória antes mesmo de estrear, e isso refletiu em sua aprovação pelo público. No Rotten Tomatoes, o filme ficou com 78% de aprovação crítica, e no IMDB fechou com 6.9.

Thor 2 é considerado por muitos fãs como um dos piores filmes do MCU, principalmente por sua história e vilão esquecíveis. O filme lançado em 2013 tem 66% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 6.9 no IMDB. 

Muita gente nem sabe que este filme faz parte do MCU, já que o Hulk é mais conhecido pela interpretação de Mark Ruffalo. O filme tem 67% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 6.7 no IMDB. 

Comentários