Professor junta dinheiro e leva 26 alunos pela primeira vez ao cinema

Comemorando antecipadamente o Dia das Crianças, o professor Edwin Linares juntou dinheiro e levou seus 26 alunos para conhecer e apreciar a magia do cinema pela primeira vez.

Para juntar a quantia necessária, Edwin publicou um post no Facebook no dia 14 de setembro pedindo ajuda e doações. O objetivo era que os usuários apadrinhassem os estudantes no Dia das Crianças, que oficialmente é comemorado no dia 12 de outubro.

A vida dessas crianças não é fácil: sem qualquer tipo de transporte público disponível, elas precisam caminhar todos os dias por cerca de duas horas para chegar à escola. Cerca de 24 quilômetros de estrada de terra as separam da sala de aula.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

A série especial do Razões ‘Mulheres que Acreditam’ vai ouvir histórias de mulheres que nos inspiram com seus trabalhos, sonhos e ideias. A primeira personagem da série…

Leia também  Diretor de Homem-Aranha 2 quer Miles Morales no cinema