She-Hulk | Liv Tyler pode reprisar Betty Ross na série

A atriz Liv Tyler, que viveu Betty Ross no filme O Incrível Hulk (2008), com Edward Nortal como Hulk, pode retornar ao papel na série de televisão She-Hulk, disponível no Disney+.

O rumor foi divulgado pelo site Full Circle Cinema que cita como fonte o jornalista Daniel Richtman, que revelou ontem, 12, no Twitter, que o processo de escalação da série foi iniciado.

O Full Circle Cinema disse que informações de Richtman ainda incluem o retorno de William Hurt como Thunderbolt Ross na série, e que a Marvel procura uma atriz entre 30 e 40 anos para viver a protagonista.

O lançamento do Disney+ na América Latina é previsto para o segundo semestre de 2020, sem uma data específica. Já nos EUA, a estreia será em 12 de novembro, com a assinatura de US$ 6,99 por mês. Já no primeiro ano, estarão disponíveis mais de 7.500 episódios e 500 filmes, que incluem A Noviça Rebelde, Malcolm In The Middle e até Os Simpsons. O serviço também terá mais de 250 horas de conteúdo do National Geographic.

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Leia também  Santuário de Dulce dos Pobres na Bahia já foi templo do rock de Raul Seixas