O longa-metragem “The Batman” ainda vai levar um tempo para chegar aos cinemas – o filme tem previsão de estreia para junho do próximo ano – porém, a Warner Bros. não está perdendo tempo e já está procurando atores para continuação da produção para viver o Coringa.

De acordo com informações vindas do site We Got This Covered, a Warner Bros. e a DC Filmes, estão interessadas em levar para a sequência do filme “The Batman” um nome de peso para interpretar o personagem Coringa, o arqui-inimigo do Cavaleiro das Trevas.

A possibilidade de que o Palhaço do Crime apareça na vindoura produção “The Batman” é praticamente nula, e estes novos rumores também não negam isso. O boato afirma apenas que a Warner Bros. já está engatilhando uma sequência para o primeiro filme que terá Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne. Ainda de acordo com o WGTC, a sequência de “The Batman” será produzida o mais rápido possível pela Warner, a ideia é lançar o filme em 2024.

Embora possa não ser considerado por muitos veículos como uma fonte muito confiável de informações de primeira mão, vale lembrar que o portal acertou quando bancou a presença da atriz Viola Davis como Amanda Weller em “Esquadrão Suicida”. Mas é bom lembrar que as informações divulgadas pelo site, até o momento, não passam de rumores.

Muitos fãs do ator provavelmente nunca imaginaram o ator dando vida ao icônico vilão dos quadrinhos, mas há uma parcela de fãs do eterno Capitão Jack Sparrow que sempre quiseram ver o ator vestindo um terno roxo, a cara pintada e o cabelo tingido de verde.

Johnny Depp sempre teve seu nome lembrado pelos fãs para viver o personagem criado por Bill Finger, Bob Kane e Jerry Robinson. Seu nome já havia sido cotado desde a época do segundo filme da trilogia capitaneada por Christopher Nolan, Batman: O Cavaleiro das Trevas, entretanto, o personagem acabou ficando para o precocemente falecido ator Heath Ledger. O trabalho do ator acabou se tornando uma das maiores interpretações do Cinema de todos os tempos, o que lhe rendeu até um Oscar póstumo.

No ano passado foi a vez de outro grande ator fazer um trabalho exepcional com o personagem. Joaquin Phoenix aceitou o desafio de interpretar o personagem e fazer algo totalmente diferente do que havia sido feito por Heath Ledger, o ator deu conta do recado e também fez um Coringa inesquecível e também ganhou a estatueta dourada mais cobiçada do mundo do cinema. Jared Leto por sua vez não deu sorte com sua versão do personagem que foi vista no filme “Esquadrão Suicida”.

Estarão juntos com Pattinson em The Batman: Andy Serkis (Alfred); Colin Farrell (Oswald Cobblepot/Pinguim); Jayme Lawson (Bella Reál); Jeffrey Wright (James Gordon); John Turturro (Carmine Falcone); Paul Dano (Edward Nashton/Charada); Peter Sarsgaard (Gil Colson) e Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato).

Comentários