Embora Thor: Love and Thunder só esteja com lançamento programado para o ano de 2021, os fãs podem ter recebido uma confirmação que esperavam obter já há algum tempo, desde que o personagem de Chris Hemsworth apareceu unindo-se a “novos companheiros” no fim de Vingadores: Ultimato. E agora é oficial: os Guardiões da Galáxia ganharam mais um integrante (pelo menos por enquanto).

Durante uma entrevista para promover seu novo filme, Bloodshot, o astro Vin Diesel, que dá vida ao carismático Groot, explicou como o crossover vai funcionar: “Ele [James Gunn] pegou Esquadrão Suicida e já está prestes a embarcar. O diretor de Thor também falou comigo sobre incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia. Vai ser bem interessante, ninguém sabe ainda. Acho que eu não devia ter falado nada”.  

Mesmo que devido a um deslize do ator, a notícia agrada e faz sentido comercial, visto que James Gunn foi demitido e recontratado pela Marvel após algumas polêmicas envolvendo tweets antigos — e seu grande trunfo, neste caso, é justamente o trabalho com os Guardiões.

Thor: Love and Thunder contará com os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster assumindo o manto do Deus do Trovão, além da ainda não confirmada Tessa Thompson como Valkyrie. Dirigido pelo vencedor do Oscar Taika Waititi o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro de 2021.

Comentários