A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do curso de Serviço Social, do campus Sousa, irá realizar, nos próximos dias 8, 9, 12 e 13, a Mostra de Cinema do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS). Na ocasião, serão exibidos 11 longas-metragens finalistas do 18º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que será promovido pela Academia Brasileira de Cinema (ABC) no próximo dia 14 de agosto, no Theatro Municipal, em São Paulo.

Os filmes terão sessões às 8h, 10h e 14h, no Auditório do CCJS, campus BR. O evento, que tem a parceria da Bolandeira Arte & Films, é gratuito e aberto à comunidade em geral.

Escolhidos pelos sócios da ABC em votação auditada pela PwC (a mesma que faz a apuração do Oscar), os finalistas do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro concorrem ao Troféu Otelo em 33 categorias. Os vencedores serão definidos na cerimônia do dia 14. Além dos membros da Academia, o público vota nos seus favoritos nas três principais categorias: Melhor Longa-Metragem: Ficção, Melhor Longa-Metragem: Documentário e Melhor Longa-Metragem: Estrangeiro.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!