Grávida de uma menina, Sabrina Sato está contando os dias para o nascimento de seu bebê. Sempre ativa na rede, a apresentadora da Record TV aproveitou a sexta-feira (28) para curtir o pôr do sol.

Atenta aos detalhes e ansiosa para a nova fase de sua vida, a apresentadora da Record TV ainda completou: “A cada semana que passa ela aumenta mais. Com 32 semanas de gestação, minha bebê já tá bem grandinha e com um peso ótimo”.

Na madrugada de quinta para sexta-feira (28) a comunicadora participou do “Programa do Porchat” ao lado de outros apresentadores da emissora. No sofá do humorista, Sato relembrou sua carreira e deu detalhes de sua gravidez – evidenciando a dificuldade para escolher um nome.

“Eu tinha pensado em Paz, mas o Duda não gostou”, comentou falando sobre seu marido. “Amora era uma das opções”, mas a nova mamãe desistiu após conhecer a cadelinha de Whindersson Nunes. “Eu gosto de Suri e Hannah, só que o Duda Nagle não gosta de nenhum”, disse complementando que o parceiro prefere nomes convencionais.

No Instagram, Sabrina Sato chegou a fazer um vídeo ao vivo para receber dicas de nomes. Entre os mais sugeridos estavam Monique, Aurora, Eva e até Ava. Se irá se chamar Sol, Dia ou Bruna, isso não importa, a primogênita dos famosos deve chegar em breve, e pelo que se pode acompanhar pelas redes sociais, será muito amada.