Categorias
Curiosidades

Com Dança Gatinho, Rodrigo Faro mira na internet para incomodar concorrência

A partir deste domingo (08), Rodrigo Faro traz uma nova roupagem para o seu Hora do Faro, que começará mais cedo, às 14h, logo após o Domingo Show. Durante coletiva de imprensa promovida pela Record, o apresentador contou que vai buscar no telespectador o pedido mais comum nas ruas: a volta do quadro Dança Gatinho.

“Isso foi uma coisa que até hoje, a primeira coisa que as pessoas falam quando me veem é pedir a volta do Dança Gatinho. Não importa o que eu fale ou onde eu vá, é Dança Gatinho. Havia esse pedido e vem um quadro com muitas novidades”, começou Faro.

O apresentador ainda revelou algumas novidades de sua atração. “Vamos colocar muitas enquetes no R7 sobre o que querem que eu faça no Dança Gatinho. As pessoas votam. Mas eu criei um grupo no Whatsapp chamado Grupo do Faro que a gente dará o número no programa e as pessoas poderão mandar o que quiserem. Histórias, curiosidades, algo na rua, um vídeo na internet que eu possa contar aquela história na televisão”, destacou.

Sobre a interatividade de sua atração, Rodrigo Faro disse que tentará interligar as mídias sociais com a TV. “Hoje, quase todo mundo tem televisão e internet, quase ao mesmo tempo, na mão. Então, essa interligação dessas duas mídias vai ser importante e fundamental nessa nova fase dos domingos da Record que é trazer a galera da internet e rejuvenescer o público, também. Estamos agregando quadros ao programa para os jovens”, ressaltou.

Sobre os quadros, Faro destacou o Game dos Games, que terá gravações na Argentina. “Um quadro fantástico que a Ellen DeGeneres fez nos EUA. Estamos indo pra a Argentina gravar. As provas para serem montadas, precisam de duas horas. As provas são muito legais e malucas“, contou Faro, que ainda disse mesclar muita coisa na atração como “histórias, games, curiosidades, emoção, brincadeiras, alegria e games dos games“.

Em resposta aos internautas, Faro deu um spoiler sobre o quadro Dança Gatinho. “Vou dar um spoiler: duas filhas já falaram pra mim que querem fazer o Dança Gatinho, pois tem uma campanha na internet dizendo que sou o pai do Shawn Mendes, o Shawn Mendes mais velho e as minhas filhas querem ser a Camila Cabelo e serão”, disse o comunicador.

Em relação ao quadro em que Faro dança, os internautas questionaram sobre a “profissionalização” da performance. “Eu queria fazer uma tosqueira, mas quando o Michael Jackson morreu, eu pensei que deveria fazer uma homenagem legal e deu nisso. Cada vez as pessoas pediram mais e mais”, revelou.

Rodrigo ainda contou como foi a ideia do Dança Gatinho. “Difícil foi quando eu pensei em falar para a direção da emissora. Cheguei e disse que queria colocar um colan e dançar. Isso foi difícil, mas a Record aceitou e eu só tenho a agradecer, pois estou realizando um sonho de estar aqui na Record”, finalizou.

Rodrigo Faro terá ainda um grupo especial no Whatsapp, e trará esta interação das mensagens do público e vídeos engraçados enviados pelos seguidores direto para o programa no quadro Zap Zap.

.@RodrigoFaro é a personalidade mais conhecida da internet, segundo pesquisa. Que isso, hein, Faro? 👏👏👏 #HoraDoFaro #DomingoTalks pic.twitter.com/JcvEoFbn64

É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), cobre entretenimento de maneira divertida e leve. No RD1, acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas e vídeos com os artistas. Além disso, produz vídeos com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!

AnittaBruna MarquezineGracyanne BarbosaMarina Ruy BarbosaPablo VittarXuxa MeneguelFátima BernardesSimone e SimariaCleo PiresSabrina SatoMaisaLarissa ManoelaFernanda LimaDanilo GentiliNeymarDébora Nascimento

Comentários