Categorias
Notícias

Comédia lenda Carl Reiner, de “The Dick Van Dyke Show” e A “

Comédia lenda Carl Reiner, uma das primeiras estrelas da televisão que fez uma marca indelével no pequeno ecrã, a Broadway e do cinema, morreu, entes queridos, disse terça-feira.

Reiner foi indicado para o Emmy Hall da Fama em 1999, e antes de que tinha levado para casa vários prêmios emmy, principalmente por seu trabalho em “The Dick Van Dyke Show” e “César Hora.”

“Na noite passada, meu pai faleceu,” seu filho e companheiro de comédia gigante Rob Reiner disse em uma declaração na terça-feira. “Enquanto escrevo isso, meu coração está doendo. Ele foi meu orientador de luz.”

Carl Reiner foi uma estrela da TV cedo com o material que provavelmente irá ainda ser engraçado de 2.000 anos a partir de agora. Seu best-seller álbum, “2.000 Anos de Idade Homem”, foi baseado em sua rotina de comédia Mel Brooks.

Em que o famoso álbum de 1975, Reiner desempenha um entrevistador a fazer perguntas de 2.000 anos Brooks. O homem hetero Reiner questionários Brooks em todos os tipos de tópicos na vida, com improvisação respostas que entrou para a comédia da história.

Mesmo em seus dias finais, Reiner ainda conseguiu manter-se socialmente relevantes. Para comemorar Brooks’ 94º aniversário, a par vestiu Preto Vidas Importa o T-shirts em uma foto com Reiner filha, Annie.

Essa imagem pode ter sido na mente da atriz Rosanna Arquette quando na terça-feira ela twittou uma figa e a mensagem: “Descanse em Paz e poder Carl Reiner.” Arquette expressou “gratidão por todas as risadas que você tem dado a nós através dos anos.”

“Dois Homens e Meio” estrelas Jon Cryer chamado Reiner uma “brilhante e hilariante” modelo e lembrou o tempo que ele levou o veterano do lugar como sede do “Directors Guild of America Awards”, em 2009. Cryer publicou uma foto de um hilariante carta Reiner enviou após o último não poderia fazer o show devido a problemas de saúde.

“Eu agradeço a preencher para mim esta noite”, Reiner digitado. “Eu desejo com todo o meu coração que você falhar, ou se não, que não são mais do que adequados. Eu não quero competir com você para esta não-pagamento de trabalho.”

O brilhante e hilariante Carl Reiner hospedado o director’s Guild awards por décadas antes de seu estado de saúde o forçou a noite fora. Eles me pediram para sub para ele. Aqui está a carta que ele me enviou:#RIPCarlReiner https://t.co/dkvtzXtKfA pic.twitter.com/eUy2E9b0B0

Reiner do engenho corajosamente tomou comédia Americana, onde nenhum homem tinha ido antes: “Condolências à família de Carl Reiner,” “Star Trek” ícone de William Shatner, escreveu na terça-feira. “A partir de escritores sala de Sid Caesar para recriar esses momentos para o Dick Van Dyke show, Carl era um mestre em seu ofício.”

“Carl Reiner chegou na mistura e deu-o coração e deu-lhe forma e nos tornamos muito amigos muito próximos”, Ele disse a um Instituto Americano do Cinema audiência em 2009, celebrando o filme de aniversário de 30 anos.

Seu irmão mais velho, Charles apresentou-o a agir, através de uma oficina de construção de Obras de Administração, uma agência federal lançou, durante a Grande Depressão.

Sua carreira de ator entrou em hiato temporário, devido à segunda Guerra Mundial, quando ele se juntou ao Exército de Sinal Corp. Ele treinou como um operador de rádio, mas em vez disso, foi tabulado para viajar por todo o Pacífico, como parte de Maurice Evans Especiais Unidade de Entretenimento para entreter seus colegas militares.

“É histericamente ruim,” um sorriso Reiner disse À Televisão Academia em uma entrevista de 1999. O show chegou em um momento em que “a televisão estava apenas começando para capturar o mundo.”

Comentários