Na véspera de mais um duelo, o treinador Milton Mendes e a comissão técnica realizaram uma dinâmica com o elenco do Santa Cruz utilizando a música infantil “Escravo de Jó”. A brincadeira foi registrada pela assessoria de imprensa tricolor por meio de um ao vivo no perfil oficial do clube no Instagram e ocorreu no hotel onde o time coral está concentrado em Campina Grande, na Paraíba, para enfrentar o Treze. O jogo está marcado para esta quinta-feira, às 19h, no estádio Amigão.

Milton Mendes é conhecido pelas metodologias utilizadas para melhorar a interação dos jogadores. Ainda mais na véspera de mais um confronto. Recentemente, antes do jogo contra o Globo, os tricolores passearam em Natal e registraram o momento na frente da Arena das Dunas. Na primeira passagem, um vídeo do ex-presidente Alírio Moraes tocando violão e cantando ao lado dos atletas, como também o técnico, bombou na internet.

Sem jogar há dois meses e meio, Maylson tem futuro incerto no Náutico

Fantasma dos pênaltis: Tite considera injusto método de desempate

Desejo de Neymar voltar ao Barça é confirmado pelo vice do clube

Richarlison é diagnosticado com caxumba e está fora de Brasil x Paraguai

Lateral quer Náutico anulando estratégia de Roberto Fernandes

Alemanha teme ficar sem vaga nos Jogos Olímpicos

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.