Uma conta internacional da Netflix resolveu contar como a música Toss a Coin to Your Witcher foi criada. A canção é um sucesso entre os fãs da série The Witcher. 

A composição é da dupla Sonya Belousova e Giona Ostinellii, sendo cantada pelo personagem Jaskier (Joey Batey). O que chama atenção é que o material de pesquisa da série foi ignorado para criação. 

“As compositoras de The Witcher deliberadamente evitaram os livros e games de pesquisa quando criaram a brilhante trilha sonora. A letra foi escrita pela produtora-executiva Jenny Klein, que também escreveu o segundo episódio, Four Marks”, conta o perfil da Netflix. 

A Netflix ainda entregou que Batey, o ator que canta o som, estava doente na hora da gravação da música, feita seis meses antes da cena com Geralt de Rívia (Henry Cavill). A canção, inclusive, é sincronizada com a cena – Jaskier não canta no set. 

Por fim, outra revelação da Netflix: as outras músicas do personagem são ruins de propósito. O objetivo das compositoras era de dar o maior destaque possível para Toss a Coin. 

Belousova and Ostinelli created half a dozen different versions of ‘Toss A Coin’, ranging in style from medieval to more modern renditions – including a rap. In the end, they decided go with something a little more in keeping with @LHissrich’s incredible vision for the series.

To drive home what a banger ‘Toss A Coin’ is, the composers made Jaskier’s older songs extremely, well, not good. Keep an ear out for different versions of it throughout the series, especially when Geralt and Jaskier hit up a pub for an ale. #WitcherNetflix is streaming now.

Facebook Comments