Só pelo fato de existirmos nos arriscamos não é mesmo? Talvez andando pela rua e um segundo de distração e podemos simplesmente tropeçar em nosso próprio pé e cairmos. Ás vezes machuca, ás vezes é engraçado e ás vezes é um pouco dos dois ao mesmo tempo. Um acidente pode acontecer com qualquer um seja o grande mestre Silvio Santos do SBT ou Ana Furtado da Globo.

Só o tempo que Silvio tem que carreira já poderíamos listar inúmeros acidentes que aconteceu com o dono do SBT. Por lidar sempre com plateia, Silvio Santos já passou por diversos apuros, como certa vez, uma senhora empolgada acabou excedendo na força e machucou o queixo do apresentador que ficou sagrando e parte de uma das gravações de seu programa dominical. Nesse caso, a pausa foi temporária e passou tudo bem depois.

Outra vez, Silvio Santos, se empolgou na direção de seu carro e acabou batendo ele levemente em uma das entradas do SBT. Quando os funcionários vierem acudir o patrão, o mesmo saiu de seu veículo dizendo: “Ih, caramba, mas será possível que eu não vi isso!”, recado dado ele entrou na emissora dando bom dia aos seus funcionários como se fosse um dia normal.

Umas das bonitas características da apresentadora e atriz Ana Furtado é o seu bom humor para lidar com o trabalho e a vida. Nem quando o público que assiste a Globo faz memes por ela ser a “substituta” oficial da emissora, Ana se deixa abalar. Em certo momento, enquanto estava no comando do Encontro com Fátima Bernardes, Ana Furtado encerrava o programa e dançava com os seus convidados.

Entre eles o humorista Marcelo Adnet, no momento da dança e brincadeira, ele acabou acertando uma joelhada no rosto da apresentadora ao vivo na Globo. Momentos depois, quando muitas pessoas comentavam ainda o assunto, Ana colocou panos quentes e disse que doeu na hora, mas já estava bem. Veja:

Considerada por muitos a rainha das manhãs da Globo, Ana também pode ser classificada como rainha dos acidentes. Cada situação já aconteceu com a loira que daria para fazer um quadro de cacetadas do Domingão do Faustão. Ana Maria já caiu da cadeira ao vivo, quase deixou receita cair, foi mijada por um cachorro e até mesmo foi atropelada. Isso mesmo! O que pareceu engraçado para muitos, foi sério para a mãe de Louro José.

Ao mostrar uma pauta ao vivo onde um carro estava sendo usado nos Estúdios Globo, parece que não souberam usar o freio de mão e o veículo se movimento acertando em cheio a apresentadora que teve que receber pontos na boca após a batida. Veja o vídeo:

“Eu estava lá ensaiando o negócio para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara. Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada?”, disse em seu Instagram para os seus fãs (e haters) na época.