“Aquele álbum contém tudo que faz a banda grandiosa. Eles pegam um pouco de vários diferentes estilos e fazem com que funcione muito bem, e são uma banda orgânica, provavelmente minha banda favorita dos últimos dez anos… ou talvez dos últimos quinze anos, de fato” diz Corey sobre o Rival Sons e seu álbum de 2011, “Pressure And Time”.

Quanto à música favorita da década, Taylor escolheu “Elektra” que a banda sueca Refused gravou em seu trabalho de 2015, “Freedom”. “Aquele álbum tem músicas maravilhosas”, diz.

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.

Facebook Comments