As duas equipes vêm de vitória no estadual: o Timão venceu o clássico diante do Santos por 2 a 0, enquanto a equipe do interior triunfou de virada a Ponte Preta, por 2 a 1, em casa. O Timão ocupa a segunda posição do grupo D, com sete pontos, enquanto o Leão está na terceira posição do grupo C, com seis pontos.

Para a partida, o Corinthians deve escalar uma equipe mista, visando o jogo de volta da segunda fase da Libertadores, contra o Guaraní (PAR). A ideia e ganhar confiança para o duelo decisivo e dar ritmo para atletas que não atuam muito durante a temporada.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP) Data-Hora: 9/2/2020 – 16h (de Brasília) Árbitro: Raphael Claus Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima Onde acompanhar: TV Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio, Bruno Méndez, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Gabriel e Cantillo; Madson, Mateus Vital e Everaldo; Vagner Love. Técnico: Tiago Nunes Desfalques: Léo Santos, Danilo Avelar e Ramiro (machucados), Janderson (suspenso). Pendurados: Cássio, Fagner, Camacho, Cantillo, Camacho e Boselli.

INTER DE LIMEIRA: Rafael Pin, Elácio Cordoba, Oliveira, Jean Pablo e Lucas Balardin; Marquinhos, Geovane, Murilo Rangel e Thomaz; Lucas Braga e Tcharlles. Técnico: Elano Desfalque: João Victor (força de contrato) Pendurados: –

Facebook Comments