Categorias
Notícias

COVID-19 remodela Canadá comemorações do Dia de grandes festas para

OTTAWA — UM tipo diferente do Canadá, o Dia está amanhecendo, esta manhã, com grandes celebrações em muitas partes do país substituído quintal com churrasco e eventos digitais.

O COVID-19 pandemia tem levado ao cancelamento de eventos de alto perfil, como o anual pompa e ostentação na Colina do Parlamento em favor de ofertas on-line para manter o público de coleta.

Em vez disso, o Ottawa shows serão transmitidos ao meio-dia e à noite, seguido pelo virtual fogos de artifício, como parte de um buffet de pequeno-digital atividades Canadian Heritage tem curadoria.

Na terça-feira, a província diretor médico, Dr. Deena Hinshaw, disse que cerca de 200 pessoas puderam se reunir para audiência de tipo ao ar livre de eventos da comunidade, tais como fogos de artifício e festas.

Título no Dia do Canadá, o país tinha 103,918 relatados casos de COVID-19, incluindo 8,566 mortes, com base em números divulgados terça-feira pela Agência de Saúde Pública do Canadá.

Em resposta à COVID-19 de crise, Kamloops Esta Semana está solicitando doações de leitores. Este programa é projetado para apoiar o nosso local de jornalismo em um tempo em que nossos anunciantes são não é possível, devido às suas próprias limitações econômicas. Kamloops Esta Semana tem sido sempre um produto gratuito e vai continuar a ser livre. Este é um meio para aqueles que podem pagar para apoio da mídia local para ajudar a garantir que aqueles que não podem se dar ao luxo pode ter acesso a confiáveis de informações locais. Você pode fazer uma única vez ou mensalmente uma doação de qualquer valor e cancelar a qualquer momento .

Comentários