O Criciúma enfrenta o Paraná pela 37ª rodada da Série B 2019 , às 19h15min desta terça-feira. O jogo no Heriberto Hülse tem grande importância para as duas equipes. O Tigre precisa vencer para chegar à rodada final com chance de sair do Z4 e se manter na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Os paranaenses precisam vencer para seguirem na disputa pelo G4, grupo de acesso à Série A do Brasileirão.

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Fabrício (Eduardo Bauermann), Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui (Vitinho), Matheus Anjos, Jhemerson e Bruno Rodrigues; Jenison. Técnico: Matheus Costa.

O ingresso de arquibancada para toda a torcida custa R$ 10. Sócio do Criciúma em dia poderá retirar gratuitamente dois ingressos na secretaria do clube, anexo ao estádio, até às 17h desta terça.

O Criciúma não perde como mandante diante do Paraná desde 2011, na Série B daquele ano. Depois, foram quatro partidas entre os times no Heriberto Hülse, com três vitórias do Tigre e apenas um empate. O Carvoeiro precisa ganhar para seguir com chances de evitar o rebaixamento para a Série C 2020.

Facebook Comments