Após uma pausa de algumas semanas, o crossover Crise Nas Infinitas Terras retornou para os seus dois últimos episódios. E, mais uma vez, o mesmo apresentou uma participação que surpreendeu o público ao conseguir encaixar o Universo DC do cinema com o Arrowverse do canal The CW.

Acontece que uma das cenas em questão mostrou a versão do Flash das séries, o Barry Allen interpretado por Grant Gustin, encontrando a versão do velocista escarlate dos cinemas, interpretado por Ezra Miller.

Apesar dos rumores que surgiram ao longo dos últimos meses, o encontro em questão não era esperado pelos fãs. Na época da notícia, o conteúdo em questão falava apenas que poderiam utilizar cenas dos filmes, apresentando breves participações dos personagens do cinema, e não uma cena inédita com um dos seus intérpretes.

Além disso, o momento em questão também acabou se tornando icônico pelo fato de que o Flash da TV acabou revelando o seu codinome para a versão interpretada por Ezra Miller, que por sinal ainda não tinha usado o nome do herói nos filmes.

Tivemos algumas informações sobre a trama já confirmadas até o momento. Uma delas é de que Brandon Routh voltará a interpretar o Superman, só que desta vez na versão do Reino do Amanhã. Por sua vez, Jon Cryer retorna ao seu papel como Lex Luthor, enquanto Tom Cavanagh voltará a viver o Flash Reverso na ocasião. Por sua vez, o ator Kevin Conroy viverá o Bruce Wayne do futuro na ocasião. Os personagens de Raio Negro também foram confirmados no crossover.

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que o crossover provavelmente será composto por midseason finales e midseason premières das produções do Arrowverse. Por conta da quantidade de episódios da última temporada de Arrow, o projeto foi confirmado como o seu 8º episódio durante o TCA.

O novo evento contará com a participação das 5 séries do universo de heróis formados por Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. 

Facebook Comments