É praticamente impossível encontrar alguém que não conheça o Batman, ele é sem dúvida alguma um dos maiores heróis de todos os tempos, principalmente porque não conta com poderes. A Batfamília conta com mais de 30 integrantes e boa parte é bastante conhecida pelo público, como por exemplo os Robins e a Batgirl.

Existem também aqueles integrantes que não são tão conhecidos pelo grande público, como é o caso da Batwoman, porém o tempo fora dos holofotes dela parecem estar chegando ao fim, isso porque no ano passado a CW havia anunciado que estava desenvolvendo uma série da heroína e ainda em dezembro ela chegou a fazer parte do crossover do Arrowverse.

Para os fãs dos quadrinhos e mais precisamente da DC Comics, a Batwoman não é tão desconhecida assim, alguns inclusive já esperavam uma versão live action da heroína nas telonas do cinema, ou até mesmo em alguma série de TV. Iremos conhecer agora mesmo algumas curiosidades sobre a Batwoman, então vista seu uniforme, coloque a sua máscara e vamos nessa.

Ruby Rose foi a atriz escolhida para dar a vida à Batwoman na série solo que tem estréia prevista para o segundo semestre desse ano, mas ainda não possui data certa. Diferente de “Titãs”, a série da heroína não deve ir para o catálogo da Netflix, isso porque a CW não renovou o contrato com o serviço de streaming. De acordo com a Deadline, a produção deverá entrar no catálogo da WarnerMedia, que é o serviço de streaming da Warner Bros, empresa que detém os direitos de praticamente todo o universo da DC.