Masashi Kishimoto, criador de Naruto e Naruto Shippuden, já deu declarações onde deixava claro seu apreço por Itachi Uchiha. E também pudera, o enredo que cerca o irmão mais velho de Sasuke é tão denso e profundo que chega a ser difícil não ser cativado pela personalidade de Itachi.

Mas mesmo ele sendo o personagem favorito de muita gente, ainda existem alguns detalhes que acabam passando batido e que provavelmente, a maioria dos fãs jamais percebeu. Por isso, hoje vamos te mostrar 5 curiosidades que você não sabia sobre Itachi Uchiha em Naruto.

Como todo bom protagonista gente boa, Naruto não gosta de resolver as coisas matando seus oponentes. Por isso, sempre que pode, tenta convence-los a desistir de suas causas e por incrível que pareça, sua taxa de sucesso é bastante alta.

Mas em alguns casos, nosso ninja de cabelos loiros não tem escolha se não descer o sarrafo. E a primeira morte a contar no seu histórico aconteceu por causa de Itachi que utilizou a Técnica de Translocação em Yura, e utilizou seu corpo para lutar contra Kakashi.

Quando Kakashi foi finalmente capaz de domina-lo, Naruto aproveitou a oportunidade para acerta-lo com uma Grande Bola Rasengan. Mais tarde após perceber a técnica de Itachi e que tinha causado a morte de Yura, Naruto sentiu o peso do ato.

O Kotoamatsukami de Shisui Uchiha era tão poderoso, que o próprio Shisui acabou perdendo a vida por sua causa. Mas antes de morrer ele fez questão de dar sua habilidade ao seu melhor amigo, Itachi, que resolveu utiliza-lo de uma maneira bastante peculiar.

Itachi implantou o poder de Shisui em seu corvo de estimação, e mais tarde, acabou usando-o para salvar Naruto e a si próprio da influência do Edo Tensei de Kabuto durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Mas o fato mais impressionante disso tudo é que ele poderia ter usado o Kotoamatsukami para derrotar Pain e Obito muito antes, evitando assim todas as situações que vieram depois disso.

Leia também  20 curiosidades sobre as Olimpíadas

O Mangekyo Sharingan de Itachi se manifestou pela primeira vez após ele presenciar a morte de seu rival e companheiro de time, Tenma, pela espada de Tobi, durante uma missão.

Mas antes de Kisame, o companheiro de Itachi era Juzo Biwa, outro Espadachin da Névoa que empunhava a Kubikiribōchō – que mais tarde foi parar nas mãos de Zabuza Momochi.

Fillers geralmente não são o tipo de episódio preferido dos fãs de qualquer anime, uma vez que geralmente só servem para preencher as lacunas entre um arco e outro, sem grandes relevâncias para o enredo.

Mas o episódio onde Itachi resolve utilizar todas as suas técnicas ninja para fritar o ovo perfeito é uma das melhores coisas já produzidas pela mente humana. Ver o todo poderoso Uchiha trajado como sempre – e com um avental da Akatsuki, não conseguindo fritar um ovo foi um dos pontos altos de Naruto Shippuden.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Leia também  saiba quais os fetiches que mais interessam os brasileiros em tempos de pandemia – Notas – Glamurama
close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!