Como muitos já devem ter notado, All Might é um bem diferente dos outros personagens de My Hero Academia. As poses, as cores do uniforme e o sombreamento deixam claro que o herói é baseado em super-heróis americanos clássicos. Kohei Horikoshi, o autor da obra, se inspirou bastante em heróis ocidentais, incluindo o Superman. Além disso, todos os ataques de All Might são baseados em estados e cidades americanos, e o personagem chegou a estudar algum tempo na América.

Assim como Deku, All Might nasceu sem Individualidade, mas recebeu o One For All de um mentor. A mentora em questão foi Nana Shimura, a Sétima usuária do One For All. Quando recebeu a Individualidade, Toshinori Yagi se tornou o oitavo usuário dela. Curiosamente, um dos Kanjis do nome do personagem é “八”, que significa “oito”.

All Might foi inspirado em vários personagens diferentes, incluindo Goku, de Dragon Ball. Quando Horikoshi viu como Goku, o personagem mais poderoso do mangá, sempre chegava no fim de um arco para salvar a todos, ele quis que All Might servisse um propósito similar. O autor gostou da ideia de All Might ser um resgate garantido para os jovens heróis, e queria que todos pensassem como, e não se, ele salvaria o dia.

Kohei Horikoshi revelou que já foi perguntado várias vezes sobre quem venceria em uma luta, All Might ou o Superman. Para a surpresa de muitos, o autor disse que o Superman conseguiria sim vencer All Might em uma luta. Segundo o autor, como o Superman possui visão de calor, ele não só conseguiria encarar All Might frente a frente, como também seria capaz de enfrentá-lo a distância, tendo assim uma grande vantagem contra o Símbolo da Paz.

When he first presented the ideas to his peers, they mocked the character of All Might, saying how he’s lame and that no one will like this huge smiling figure. They even suggested that Horikoshi change All Might into a pretty boy. Thankfully, Horikoshi ignored these critiques and used their disdain for the character as fuel to go even further with the All Might we all know and love.

O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias