Pretty Little Liars esteve no ar por sete anos e, durante esse tempo, conquistou uma imensidão de fãs que adoravam acompanhar a história das pequenas mentirosas de Rosewood.

Existem, no entanto, algumas histórias que não se tornaram conhecidas do grande público, mas que tornam a série ainda mais especial. Pensando nisso, fizemos uma lista de curiosidades sobre Pretty Little Liars que todo fã da série precisa saber. Confira!

Dá para acreditar nisso?! Essa possibilidade quase se tornou real porque Shay foi selecionada logo em sua primeira audição, quando foi escolhida para fazer Spencer. No entanto, Troian Bellisario, que já até tinha sido dispensada, acabou colocando os produtores da série em dúvida. Eles reveram o teste da atriz e resolveram passar Shay para o papel de Emily e deixar Troian como Spencer. Bem melhor, né?

Apesar de na série as cinco amigas terem idades muito parecidas e frequentarem a mesma turma do colégio, na vida real, as idades das meninas não eram tão próximas assim. Para vocês terem uma ideia, Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis) tinha apenas 12 anos de idade quando fez a audição para a série. Enquanto isso, Shay Mitchell (Emily Fields), na mesma época, tinha 23 anos!

O projeto para a adaptação de Pretty Little Liars surgiu muito antes de sua estreia na TV. Acontece, no entanto, que foi bastante difícil para Marlene King convencer as emissoras de TV a apostarem em sua ideia. Diversas delas recusaram o roteiro da série e a ABC Family (atual Freeform) foi a única a apostar na trama.

Quem lembra da música “Secret” do grupo The Pierces que tocava na abertura da série? A canção foi na verdade uma sugestão de Ashley Benson (Hanna Marin) que era muito fã da banda e resolveu mostrar a letra da música para os produtores do seriado. Todos concordaram que a canção era perfeita para o tema do show e a música foi um sucesso como entrada de PLL.

Leia também  saiba quais os fetiches que mais interessam os brasileiros em tempos de pandemia – Notas – Glamurama

Quem se lembra da Miss Shepard do seriado? Ela foi a professora que substitui Ezra durante a viagem do personagem para New York e foi interpretada por ninguém menos que Sara Shepard, a própria autora dos livros de PLL! Para quem quiser relembrar a cena, ela aconteceu no sétimo episódio da primeira temporada do show.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!