Quando Masashi Kishimoto ainda estava se preparando para começar a serialização do mangá de Naruto, Sasuke ainda não existia. O personagem foi criado após um dos editores de Kishimoto dizer que a história seria mais interessante se Naruto tivesse um rival.

Após ouvir isto, Kishimoto criou Sasuke e decidiu que ele seriao oposto de Naruto, e por isso ele acabou com essa aparência de “gênio descolado” enquanto Naruto era o “perdedor falastrão”.

Algo bastante comum nos mangás publicados pela Weekly Shonen Jump são as pesquisas de popularidade, onde os fãs Japoneses podem votar em seus personagens preferidos, e o resultado é publicado no mangá em uma data posterior. Desde que foi introduzido, Sauske sempre esteve pelo menos no top 10 dos personagens mais populares de Naruto, e é um dos únicos quatro personagem a conseguir este feito.

Sasuke é um dos únicos personagens do anime a invocar mais de um animal. Ele aprendeu primeiramente a invocar cobras durante seu treinamento com Orochimaru, mas depois mostrou ser capaz de invocar falcões, que geralmente eram usados para transporte. Outra curiosidade interessante é que a primeira ilustração de Sasuke no mangá de Naruto traz ele em cima de um falcão, e não uma cobra.

Apesar de Sasuke ter perdido o braço dominante dele no final do mangá, ele na verdade conseguia usar ambas as mãos muito bem, já que ele usava o Chidori e socava com a mão esquerda e escrevia e usava a espada com a mão direita.

Como Sasuke acabou fugindo de Konoha não muito tempo após se tornar Genin, ele nunca completou muitas missões. Segundo os databooks de Naruto, estas foram todas as missões completadas por Sasuke no fim de Naruto Shipppuden:

Leia também  Ambev vai abrir 300 vagas de emprego em seu novo centro de logística que está sendo construído em Osasco - SP

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!