Morreu nesta segunda-feira (27), o cantor de ‘Jenifer’, a música que viralizou e se tornou um dos maiores sucessos dos últimos meses em todo o Brasil. Gabriel Diniz estava em um avião que caiu no início da tarde de hoje em Sergipe.

O jornalista Leo Dias divulgou algumas curiosidades sobre o cantor, que poucas pessoas sabem, confira e descubra um pouco mais sobre este talentoso rapaz, que deixou milhões de fãs órfãos.

1 – Gabriel Diniz começou a cantar quando era adolescente e esteve em uma banda de colégio, a ‘Loucos do Forró’. Ele chegou a cursar Engenharia Elétrica ma Universidade Federal da Paraíba.

2 – Depois de algum tempo, Gabriel conversou para sair do grupo, pois queria assumir o vocal da banda Cavaleiros do Forró, no Rio Grande do Norte. Depois ele seguiu carreira solo.

4 – Ele era muito ansioso e isto lhe incomodava muito, tanto é que chegou a desabafar com alguns amigos, mas não comentou se estava fazendo algo para conseguir se controlar.

5 – Ele se inspirava em vários artistas, entre eles Bruno Mars, Madonna, Lady Gaga, Beyoncé, entre outros. Era faixa preta de TaeKwonDo e gostava de calçados com estampas e muitas cores.

7 – A música ‘Jenifer’ foi oferecida a Gusttavo Lima, mas ele acabou dispensando e então Gabriel resolveu pegar o hit e dar o seu toque especial, fazendo da música um dos maiores sucessos dos últimos meses.

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Detalhe em teaser de nova música do BTS viraliza na web – POPline

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!