Agno (Malvino Salvador) inicia sua guerra contra Fabiana (Nathalia Dill) e contrata Zé Hélio (Bruno Bevan), responsável pela informática da fábrica de bolos, em A Dona do Pedaço. A ideia dele é atiçar a vilã, que acabaria lhe roubando um profissional para dar o troco. O escalado para esse papel é o hacker Bernardo (Bruno Gissoni).

Trabalhando na empresa de bolos, é o bandido quem vai ajudar Agno a pegar todo o dinheiro que Fabiana lhe roubou. “A construtora está precisando de alguém para cuidar das redes sociais, da internet…”, diz o empresário sem dizer suas reais intenções.

“Até agora vocês sempre usaram uma empresa terceirizada para isso. Aliás, variavam de empresa”, comenta Beatriz (Natália do Vale), estranhando. “Beatriz, o Otávio fica mais com a parte de arquitetura. Mas quem toma essas decisões sou eu. Sei que o Zé Hélio trabalha na Bolos da Paz”, rebate Agno.

Percebendo que isso pode ser importante para o seu amado, a dondoca o aconselha: “Zé Hélio, eu sei que você faz muita questão de preservar sua independência  financeira. Se esse trabalho for bom para você… a gente viaja depois”.

Agno, então, mostra o salário e o garotão fica interessado. “Eu nem sei o que dizer. É muito melhor do que o meu salário atual, nem vou negociar. Além disso… eu vou ter todos os direitos, não é?”. O empresário diz que sim e conclui: “Amanhã cedo você vai até a Fabiana… e diz que vai trabalhar comigo. Está contratadíssimo”.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias