Foram cerca de 6 mil pessoas trabalharam no filme em praticamente 3 mil takes, sendo 2900 com uso de efeitos especiais. Com um orçamento de 321 milhões de dólares, Guerra Infinita é o filme mais caro do Universo Cinematográfico Marvel até hoje e também leva o título de filme de super-herói mais caro de todos os tempos até o momento.

Mark Ruffalo revelou que recebeu um roteiro falso devido ao seu hábito de estragar acidentalmente as surpresas dos filmes da Marvel. Ele alegou brincando em uma entrevista que o roteiro falso era melhor que o verdadeiro. Na época das gravações de Thor Ragnarok, Ruffalo acabou dando vários spoilers sobre a produção.

O Thanos foi o personagem que mais apareceu em Guerra Infinita com 29 minutos de tela, enquanto Ned Leeds (o amigo de Peter Parker) ficou com o título de personagem que menos apareceu, – no total foram apenas 15 segundos de tela para o jovem.

Inicialmente, o longa seria dividido em duas partes, uma lançada em 2018 e outra em 2019. Porém os diretores acharam melhor deixar a Guerra Infinita inteira dentro de um filme só. Em abril de 2019 teremos o desfecho da história dos vingadores com Vingadores: Ultimato.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias