Acompanhe | Youtuber promete adicionar entrada USB em um iPhone 11

É possível adicionar uma entrada USB-C a um iPhone 11 Pro? Sim, é a resposta curta e direta do apresentador e youtuber Scotty Allen. Em pouco mais de 2 anos, seu canal, chamado de Strange Parts, conquistou mais de 1,4M de seguidores, enquanto documentava suas tentativas de construir um iPhone a partir do zero ou ainda como adicionar um fone de ouvido ao iPhone 7. Em ambos os desafios, ele foi bem-sucedido.

No seu último vídeo postado nas redes sociais, Allen abre cuidadosamente um iPhone 11 Pro. Na gravação, move os componentes internos do aparelho de lugar e descobre um espaço possível para instalar a placa extra, mesmo no modelo bem compacto.

A partir dessa descoberta, Allen questiona seus espectadores se uma entrada USB-C de fato valeria a pena e se ele conseguiria viver os próximos meses com essa agonia diária. O youtuber ainda lembra que a instalação do fone de ouvido levou três meses de trabalho intenso para ser concluída.

Quando morou em Shenzhen, na China, Allen percorreu os mercados de eletrônicos locais, em busca de peças, para modificar iPhones e outros aparelhos celulares, por pura curiosidade. Nessa época, Allen ainda tinha coragem e uma certa dose de ingenuidade. Agora, pede aos seus espectadores que comentem o vídeo e, dessa forma, convençam ele a iniciar esse novo desafio.

Diante das solicitações, a Skillshare, plataforma americana de cursos online, patrocinou o vídeo do canal Strange Parts e doou dinheiro para a compra de dois novos aparelhos iPhone 11 Pro. Assim, ele pode ser contratualmente obrigado a seguir adiante.

Leia também  As Melhores Curiosidades Sobre Spike Lee