A série Brooklin Nine-Nine é criação de Dan Goor e Michael Schur. Estreou em 2013 com uma temporada de 22 episódios e foi produzida, até sua quinta temporada, pela Fox. A empresa anunciou ao cancelamento do programa, mas a NBC resgatou e produzirá o sexto ano. A série fez tanto sucesso no exterior que, em 2014, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série – Comédia ou Musical.

O programa conta o cotidiano de uma delegacia policial do distrito do Brooklin em Nova York. O cômico, porém inteligentíssimo, detetive Jake Peralta (Andy Samberg), juntamente com seus colegas de trabalho, realizava as operações concedidas de uma forma um tanto quanto “não-convencional”. Mas tudo muda quando o capitão McGintley é substituído pelo  severo capitão Raymond Holt (Andre Braugher).

Como a sexta temporada, com 13 novos episódios, só tem previsão para o primeiro semestre de 2019, vale conhecer algumas curiosidades desta série divertidíssima e que encanta qualquer pessoa que tire pelo menos 20 minutinhos de seu dia para ver um episódio. E se você não assistiu, fica a dica de série!

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias