A polícia Cívil de Passo Fundo, a cerca de 300 Km de Porto Alegre (RS), passa a ter o estilo “Velozes e Furiozos”. A instituição passa a contar a partir desta terça (4) com um Chevrolet Camaro 2011 na sua frota, avaliado em R$ 130,00 mil. O veículo foi apreendido em uma operação no ano passado e vai ser usado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

O antigo proprietário do carro era um estelionatário que aplicava golpes do bilhete premiado, de acordo com o delegado Diogo Ferreira, responsável pela investigação. Com ele, também foram apreendidos outros dois veículos, modelos Hyundai Sonata e Ford Fusion e mais dois imóveis de luxo. O investigado está preso preventinamente.

“Era um Camaro amarelo, então só quem é muito excêntrico para comprar um carro assim”, descreve o delegado para justificar o pedido da Polícia para ficar com o veículo, já que, com a venda antecipada, o Camaro seria muito valorizado. 

Para adaptar o carro de luxo em um veículo de trabalho, a Polícia controu com a parceria de três empresas, que fizeram o envelopamento, a plotagem e a implantação de luzes.

“Não gerou nenhum custo para o estado. Até a manutenção do carro será com dinheiro apreendido do criminoso”, detalha ainda Ferreira. Apenas o combustível será arcado pela instituição. 

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!