Bruno PlayHard, streamer de jogos mobile como Free Fire Battlegrounds e Clash Royale, tem mais de 9,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. O mineiro de 25 anos de idade se destacou na plataforma ao gravar gameplays de Clash of Clans e aos poucos foi se tornando referência quando o assunto são os games de celular. Com o sucesso, Bruno Oliveira Bittencourt já jogou com Neymar e lançou o seu próprio time de Free Fire Battlegrounds, a LOUD. Confira, a seguir, cinco curiosidades sobre o youtuber PlayHard.

PlayHard ficou conhecido por fazer vídeos principalmente sobre jogos mobile. Atualmente, o principal game abordado pelo influenciador é Free Fire. Mas além do game da Garena, PlayHard já deu dicas e comentou títulos como Clash of Clans, Clash Royale, Speed Drifters, Brawl Stars, Saint Seiya Awakening (Saga Cavaleiros do Zodíaco), Rangers of Oblivion, Blastlands e, mais recentemente, Rise of Kingdoms: Lost Crusade.

O youtuber também já fez parcerias comerciais em seu canal e comentou games como Command & Conquer: Rivals, da EA, o game de Game of Thrones, patrocinado pelo Yoozoo e o sucesso Fortnite, promovido pela EPIC Games.

O time de Free Fire da LOUD foi anunciada em fevereiro de 2019 por PlayHard e pelo empresário Jean Ortega. Em oito meses de criação, o canal oficial da equipe no YouTube já passou dos 3 milhões de inscritos e 230 milhões de visualizações. A dupla decidiu criar a LOUD para revolucionar o segmento de games mobile no Brasil. Formada atualmente pelos streamers Gilson “GS” Santos, Marcos “MOB” Dias, Samuel “Bradoock” Borges, Vinícius “ViniZx” Cardoso, Victor “Coringa” Augusto, Arthur “Crusher” Ramos, Barbara “Babi” Passos, Carolina Voltan, Heverton “ShariiN” e William “Will” Moura, o time já conta até com casa de streaming em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia também  Ambev vai abrir 300 vagas de emprego em seu novo centro de logística que está sendo construído em Osasco - SP

Criado em janeiro de 2014, o canal do YouTube já ultrapassa a marca de 1 bilhão de visualizações e atualmente tem mais de 1,5 mil vídeos postados. Com 9,5 milhões de inscritos, atualmente o principal conteúdo criado por PlayHard continua sendo as gameplays de Free Fire, já que o streamer testa com exclusividade as novidades do Battle Royale da Garena.

Dos dez vídeos com mais visualizações do canal, nove são sobre Free Fire, e o primeiro deles conta com 8,2 milhões de views. Sua popularidade entre a comunidade é grande também porque Bruno grava vídeos jogando com inscritos e entrando em squads aleatórios, o que põe ele em situações inusitadas e engraçadas.

PlayHard também tem um segundo canal, o Bruno PlayHard, onde são postados vlogs, diários e gameplays variadas. Com quase 500 mil inscritos, o canal criado em setembro de 2014 tem mais de 13 milhões de visualizações ao todo.

Em julho deste ano, PlayHard postou um vídeo em parceria com a Supercell em que jogava Brawl Stars com os astros do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira de Futebol, Neymar e Marquinhos. O vídeo, que tem mais de 10 minutos, mostra um papo descontraído do streamer com os jogadores falando sobre games e táticas que costumam adotar nesses jogos. Na ocasião, eles jogaram o modo FootBrawl, onde formaram um único time e se deram bem, vencendo todas as partidas disputadas.

Na ocasião, PlayHard teve a oportunidade de visitar o estádio do PSG e conhecer mais de perto os jogadores. O vídeo, postado no canal dia 10 de julho de 2019, já ultrapassou 3 milhões de visualizações, 400 mil likes e 13 mil comentários.

O prêmio, que consagra os melhores jogadores de esports todo ano, teve a estreia da categoria de Mobile Games na edição de 2018. PlayHard, pelo seu destaque no gênero, foi um dos jurados da premiação. Além dele, Akumoto, Barbara Gutierrez, Bruno Clash e Gruntar fecharam o juri. Na estreia da categoria, Maick “NoMercy” Barbosa (Arena of Valor) levou o prêmio e venceu os concorrentes King João (Clash Royale) e Sérgio “Surgical TS” Gonçalves (Clash Royale).

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Detalhe em teaser de nova música do BTS viraliza na web – POPline

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!