As atitudes de Jonas (Paulo Betti) estão revoltando Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) cada vez mais. Nos próximos capítulos da novela global A Vida da Gente, a ruiva ficará revoltada ao saber que Maria (Neuza Borges) se demitiu por culpa de Cris (Regiane Alves).

Veja também:

Furiosa pela partida de sua ex-babá, Nanda vai imediatamente tirar satisfações com Jonas. “Fernanda, pelo amor de Deus! Eu tenho o dia cheio hoje! Será que pelo menos dá pra tomar o café da manhã em paz?“, protesta o advogado, irritado por ter a refeição interrompida.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

“Coitadinho de você, que pena! Não sei se reparou, mas está todo mundo indo embora daqui! E eu vou ser a próxima, tá? Vê se computa isso na sua agenda mental atarefada, que não tem tempo nem pra uma conversa com a própria filha!“, brada Nanda, soltando fogo pelas ventas.

“Fernanda, foi a Maria que se demitiu…“, tenta explicar o irmão de Lourenço (Leonardo Medeiros). “Mais uma prova de que ela tem caráter!“, interrompe-o a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso), antes de dar meia volta e ir embora pisando duro, cansada de tentar dialogar com o pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!