Nesta quinta (27), o Shopping Estação Cuiabá realizou o “Estação Trends” um evento interativo com desfile das tendências e novidades da estação. O evento reuniu mais de 40 marcas participantes no desfile. Uma das grandes “sacadas” do shopping foi em se preocupar em promover a inclusão, com o seu casting democrático, com objetivo de mostrar que a moda é para todos. E foram convidados 5 pessoas “reais” para representar a geração Millennials e gerar aproximação com o público.

A noite ainda contou com o talk show de uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil e designer de moda, Camila Coutinho. Ela é a primeira influenciadora digital brasileira a fazer parte do casting da renomada agência The Society Management, divisão de Nova Iorque da Elite World, que cuida da carreira de personalidades como Kendall Jenner e Willow Smith. Pela 2ª vez em Cuiabá, Camila participou do bate-papo conduzido pela consultora de Moda Ana Flávia Muniz, em que abordou temas da moda global, tendências, carreira e curiosidades sobre a influencer que ao final agradeceu o carinho do público, autografando e fotografando com os fãs presentes

A noite contou com a presença maciça do público fashionista e influencers da Capital que puderam desfrutar de uma noite de muita moda, tendências e bom bate papo, regado com drinks, champagne, e aperitivos da Leila Malouf.

Nesta quinta (27), o Shopping Estação Cuiabá realizou o “Estação Trends” um evento interativo com desfile das tendências e novidades da estação. O evento reuniu mais de 40 marcas participantes no desfile. Uma das grandes “sacadas” do shopping foi em se preocupar em promover a inclusão, com o seu casting democrático, com objetivo de mostrar que a moda é para todos. E foram convidados 5 pessoas “reais” para representar a geração Millennials e gerar aproximação com o público.

Leia também  25 anos de Resident Evil: conheça as origens, o impacto e legado da série

A noite ainda contou com o talk show de uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil e designer de moda, Camila Coutinho. Ela é a primeira influenciadora digital brasileira a fazer parte do casting da renomada agência The Society Management, divisão de Nova Iorque da Elite World, que cuida da carreira de personalidades como Kendall Jenner e Willow Smith. Pela 2ª vez em Cuiabá, Camila participou do bate-papo conduzido pela consultora de Moda Ana Flávia Muniz, em que abordou temas da moda global, tendências, carreira e curiosidades sobre a influencer que ao final agradeceu o carinho do público, autografando e fotografando com os fãs presentes

A noite contou com a presença maciça do público fashionista e influencers da Capital que puderam desfrutar de uma noite de muita moda, tendências e bom bate papo, regado com drinks, champagne, e aperitivos da Leila Malouf.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!