Ok, todo mundo aqui sabe que o Khalid é um amor de pessoa, tem um sucesso sem igual e tem parcerias incríveis – como com Normani Kordei (“Love Lies”), Billie Eilish (“lovely”), BTS (que ainda não foi lançada) e muito mais, além de ter seu nome cotado para futuros trabalhos. Mas vocês sabiam de alguns detalhes REAIS sobre a vida do cara e seu passado? Não? Então, calma, porque o Purebreak vai te ajudar nessa missão! Vamos ver algumas pequenas curiosidades sobre o astro? Go!

Reizinho das milhas aéreas! Durante sua infância, o cantor teve que se mudar diversas vezes por conta do trabalho de sua mãe no Exército. Dentre os lugares que morou, Nova York e Alemanha foram os que se destacaram.

Se você acha que Khalid foi o primeiro de sua família a apresentar talento para a música, se enganou! Sua mãe sempre mandou muito bem na hora de soltar a voz, mas preocupada com o futuro do filho, acabou procurando um emprego mais estável. O coração lindo vem de família também!

O que, afinal, levou Khalid a se tornar cantor? Segundo ele mesmo, seu maior incentivo foi ver as pessoas criticando seu trabalho. Isso deu aquele gás na hora e, bem, o resultado não poderia ter sido melhor!

No seu lado mais R&B, Frank Ocean acaba sendo a maior influência de Khalid. Já no pop, o astro gosta da arte de Lorde. Na vida, o musinho sempre disse que sua maior influência é a mãe. Awn! <3

Desde o início de sua carreira musical, Khalid conseguiu bater vários recordes e ganhar prêmios. Dentre eles: o artista conquistou o lugar de artista mais ouvido do Spotify com o álbum “Free Spirit”, com mais de 48.979.028 ouvintes mensais (dado de abril de 2019).

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias