O Facebook fechou uma parceria com 11 clubes de futebol brasileiro para ter conteúdo exclusivo no Facebook Watch. Serão mais de 800 vídeos de Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Athletico Paranaense. 

Os vídeos serão disponibilizados nas páginas dos times na rede social. São mais de 67 horas de produção de, incluindo materiais inéditos, como bastidores de partidas, curiosidades dos times e histórias de ídolos.

Pitter Rodriguez, líder de parcerias esportivas do Facebook no Brasil, comenta a ação. “Essa parceria com alguns dos maiores clubes do país traz uma variedade ainda maior de conteúdos esportivos exclusivos para o Facebook Watch, onde os fãs de futebol podem encontrar um espaço único de conexão e interação com o seu time do coração e com a comunidade no Facebook”, diz.

* O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Comentários