Flavia Pavanelli não está grávida! Noiva do empresário Junior Mendonza, a atriz do SBT deu um fim nos rumores levantados após o sertanejo Sorocaba parabenizar o casal e comentar “Que venha com muita saúde” na publicação na qual ela revelava o pedido aceito. Nesta segunda-feira (03), a influenciadora abriu uma caixa de perguntas e negou que estivesse à espera do primeiro filho mostrando a barriga sequinha em foto. “É mentira”, respondeu de forma bem-humorada.

Quando o assunto foi casamento, Flavia Pavanelli já adiantou que a cerimônia não vai acontecer em 2020 e contou que usa o anel solitário na mão direita conforme os costumes. “Como sempre fico em dúvida, estou usando na direita, mas acho que os dois lados estão certos. Ou não?”, questionou a artista. Enquanto lia a caixa de perguntas, a morena foi surpreendida com uma declaração de Junior Mendonza. “Posso te fazer feliz todos os dias da minha vida? Você é a noiva mais linda desse mundo”, elogiou o ricaço. “Você já fez e nem imagina o quanto, meu noivo! Estou amando falar isso. Te amo”, se derreteu ela.

Falando mais abertamente sobre seu relacionamento com Junior Mendonza, a celeb, que diminuiu o ritmo na internet, revelou que eles não mexem no celular um do outro e explicou o motivo: “Optamos por não mexer por questão de privacidade. Eu nunca tive vontade de olhar o celular dele e vice e versa. Não sei a senha, não faço questão e não escondemos nada um do outro. Não tem necessidade, sabe? Isso aprendi com o tempo e confiança”.

Flavia e Junior Mendonza engataram namoro no fim do ano passado e tiveram o romance revelado pela primeira vez ao serem flagrados aos beijos em festa de aniversário de Gabriela Pugliesi. A primeira foto confirmando a relação só foi postada um mês depois e gerou polêmica. Nos comentários, alguns internautas afirmaram ela era amiga da ex-mulher do empresário, a sertaneja Camila Braga, intérprete do hit meme entre ex-casais o “Tudo Ok”. “Esse não era o moço que Carlinhos Maia foi convidado para o casamento há um tempo atrás?”, reconheceu uma seguidora. “Sim, a Flavia era amiga do casal”, afirmou outra. Prontamente, a influenciadora negou: “Oi? Amigos meus eu conto em dedos de uma mão. Parem de distorcer, chega! Já deu preguiça de tanta mentira”.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias