Henry Cavill é conhecido principalmente por suas performances como Geralt em The Witcher e o Superman no DCEU. O ator conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro com estas franquias.

No ano passado, Cavill ganhou um público diferente ao interpretar o clássico detetive Sherlock Holmes em Enola Holmes, filme lançado pela Netflix e protagonizado por Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

Conteúdo recomendado:Stardust: Fãs se chocam ao descobrir Henry Cavill no filme; confira

Ao atuar em algumas das franquias mais famosas da atualidade, Henry Cavill deve ter acumulado uma fortuna impressionante, certo?

O valor total da fortuna foi recentemente revelado, e fãs ficaram de queixo caído. Confira abaixo uma algumas curiosidades sobre a carreira do ator e sua fortuna!

Henry Cavill cresceu em Jersey, uma ilha britânica conhecida por suas praias. O ator estudou no Stowe School, um conceituado colégio interno. Cavill, no entanto, odiou a experiência e pediu para voltar ao seio da família pouco tempo depois.

Veja também:Fãs de Henry Cavill fazem pedido para DC

Cavill não era popular em sua escola na juventude. Além de estar acima do peso, o ator era tímido e retraído, com grande dificuldade para fazer amigos. O ator também sofreu bullying e confessou quase ter desistido de seus sonhos.

Embora não tenha lido HQs na sua juventude, Henry Cavill sempre gostou de ficção científica e obras históricas. O ator menciona entre seus atores preferidos David Gemmell e Raymond E. Feist. Durante sua atuação em The Tudors, o ator leu a série The Wheel of Time, de Robert Jordan.

Henry Cavill ama jogar videogames, e o hábito começou em sua adolescência. O ator organizada eventos de games com seus amigos em lan houses. Até hoje Cavill ainda joga, principalmente games de PC.

Leia também  The Boys | Conheça Curiosidades da série de sucesso da Amazon – que é paródia da Liga da Justiça

Muitos fãs não sabem, mas Henry Cavill quase interpretou James Bond após a saída de Pierce Brosnan, perdendo o papel para Daniel Craig. O ator não foi escolhido para o papel do espião mais famoso do cinema por ser muito jovem. Na época, Cavill tinha apenas 23 anos.

Para interpretar seu personagem mais icônico – o Superman -, Henry Cavill treinou na Gym Jones, conhecida como “a academia mais pesada do mundo”, com o treinador Mark Twight, em um excruciante processo de ganho de massa muscular que durou 6 meses.

Veja também:Após acidente, Henry Cavill mostra como está recuperação

Em Liga da Justiça, filme do DCEU, Henry Cavill trabalhou para manter a mesma forma física dos últimos anos. A estratégia deu certo, e o ator estampou várias matérias sobre seu desenvolvimento corporal.

Após fechar seu contrato com a Netflix, Cavill passou a interpretar o protagonista Geralt, da série The Witcher. Além disso, o ator viveu Sherlock Holmes no filme Enola Holmes, também produzido pela plataforma.

E depois de uma carreira tão bem sucedida, o quão rico ficou Henry Cavill?

Segundo o site CheatSheet, incluindo os rendimentos dos projetos da Netflix, a fortuna de Henry Cavill é avaliada atualmente em cerca de 40 milhões de dólares.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!