Hélio humilha Alberto após assumir seu cargo

Hélio (Raphael Vianna), finalmente, chega no topo, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O filho ambicioso de Bibiana (Cyria Coentro) se torna o vice-presidente do Grupo Albuquerque, depois de atender a um pedido de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Veja também:

Ele, simplesmente, articula um plano para assassinar Samuel (Juca de Oliveira) e garantir que ninguém culpe o empresário por seus crimes de guerra. No entanto, o plano dá errado, já que o pai de Ester (Grazi Massafera) é resgatado. Porém, Hélio não sabe disso.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, depois de pegar a maleta cheia de dinheiro para pagar o assassino e ter a vice-presidência assegurada por Dionísio, ele chega na empresa humilhando todo mundo. “Alberto Albuquerque, é um grande prazer te receber na sala da vice-presidência. A minha sala”, ironiza.

Alberto, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

De primeira, o vilão não acredita muito e manda ele sair. Mas o moreno se impõe. “A partir de hoje, eu sou o novo vice-presidente do Grupo Albuquerque. Cala a boca, Ivete! Hoje mesmo você vai receber um memorando do seu Dionísio, comunicando que o grupo tem um novo vice-presidente”, diz Hélio, cheio de marra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Leia também  Cansada de 'ter que aprender com a vida', Josiane pergunta se o mundo virou sala de aula