Nesta terça-feira (23) a noite não foi apenas de eliminação no Big Brother Brasil, já que Tiago Leifert quebrou o protocolo para dar um aviso aos brothers. O apresentador falou sobre a atual situação da pandemia no país, afirmando que eles não deviam só seguir com cuidados de higiene, como também avisar o público para que também sigam cumprindo as normas da Organização Mundial de Saúde.

“A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair dai e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram”, disse o apresentador. “Fiquem bem, a gente vai passar por tudo isso. Aí dentro vocês estão em um privilégio danado”, finaliza o apresentador.

Ao voltar ao estúdio, o comunicador explicou o aviso: “Eles precisam saber. Tinha gente que estava com a impressão que está tudo bem, fazendo até umas brincadeiras…”, afirma sem mencionar nomes ou exibir VTs.

A quebra de protocolo veio no dia em que Sarah comentou sobre sua insatisfação com os protocolos de segurança, visto que até celebrou o ano novo em uma festa. Essa não é a primeira vez que a sister reforça seu posicionamento negacionista em relação à pandemia.

o ano novo de Sarah

Aparentemente Sarah perdeu o respeito por todas as vítimas de Covid-19 e esqueceu que está na casa mais vigiada do país, pois ela continua debochando da pandemia. Nesta terça-feira (23), em conversa com Arthur, Caio e Rodolffo, ela contou que foi em uma festa de Revéillon mesmo sabendo do coronavírus. Não satisfeita, ainda acrescentou:

Leia também  "Amor de Mãe": 8 curiosidades da 2ª fase da novela

“Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes“.

Arthur rebateu dizendo que, justamente por conta da pandemia, não saiu nas datas comemorativas e passou o ano novo e o Natal sozinho.

Comentários