Protagonizada pelo genial Al Pacino, a série “Hunters”  (criada por David Weil) estreou em fevereiro deste ano no Amazon Prime e rapidamente se tornou febre entre os assinantes do serviço de streaming, sendo apontada por muitos, como uma das melhores séries de 2020 (confira nossa crítica em vídeo clicando aqui).

A série que se passa na Nova Iorque dos anos 70, narra a história de um grupo diversificado de caçadores de nazistas que descobrem uma conspiração fascista que pretende iniciar um Quarto Reich nos EUA. Durante o show podemos perceber inúmeras referências e situações que remetem a nefastos fatos históricos e algumas “licenças poéticas” que sintetizam perfeitamente bem os horrores praticados durante o holocausto. Para esclarecer alguns fatos e colocar um pouco de luz em tempos tão sombrios, separamos algumas curiosidades sobre o show que certamente entrará na briga de melhores séries de 2020.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da “Casa das Ideias”. Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e “O Império Contra-ataca”. Destemido desenhista e intrépido apaixonado por “Super-heróis”, vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comentários