O reencontro entre uma idosa e seu cachorinho emocionou os moradores da cidade de Guarujá-SP na web. O cãozinho Billy voltou para a casa de Alaíde das Neves, de 80 anos, após uma campanha nas redes sociais realizada na última semana. O reencontro foi registrado pela neta da idosa três dias depois do desaparecimento do animal. Com contribuição de Yasmin Vilar do A Tribuna.

O cão desapareceu na quarta-feira (15) após a filha da idosa abrir o portão para ir à feira na cidade. Preocupados, a família viu uma oportunidade atráves das redes sociais uma forma de encontrar o animal de estimação.

Dona Alaíde fez um apelo pedindo para que devolvessem o animal e explicou que ele é seu “companheiro”. A ausência do bichinho afetou a saúde da idosa, já fragilizada.A neta de Alaíde, Steffanie Rodrigues, conta que a avó já sofre com problemas ligados a hidrocefalia e diabetes. “Ela acabou ficando mais doente. Todas as noites chorava a ponto de soluçar e, quando perguntava do Billy, falávamos que iríamos encontrar”.

Além das publicações nas redes sociais, as buscas da família incluíram voltas no bairro mesmo com chuva e também durante à noite. A ajuda de um tatuador com a promessa de dar uma tatuagem para quem encontrasse o cãozinho foi a chave para o retorno. Billy foi adotado pela família com um ano após dona não ter condições de cuidar do animal.Foto: Arquivo pessoal. 

A neta de Dona Alaíde lembra que um cabeleireiro viu que uma mulher havia encontrado o cãozinho e notificou a família. Por sorte, o Billy, que foi adotado pela família com um ano após dona não ter condições de cuidar do anima, teve mais um final feliz.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Detalhe em teaser de nova música do BTS viraliza na web – POPline

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!