Com a expectativa enorme em torno do lançamento da segunda parte de It: A Coisa, nós do Estação Nerd Resolvemos separar 6 curiosidades sobre o filme. Esse texto possui spoilers do longa, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO!

It: Capítulo 2 quase contou com uma aparição especial do vencedor do Oscar, Guillermo del Toro. A informação foi compartilhada pelo diretor Andy Muschietti, em uma entrevista ao portal Slash Film. Segundo ele, o cineasta faria uma participação como o zelador da escola, em uma cena onde ele trombaria com a versão mais jovem de Ben Hanscomb, que estaria correndo pelos corredores, a fim de fugir do temido palhaço Pennywise.

Participaram do longa, fazendo uma participação especial: Sthpen King, no papel de um vendedor de antiguidades e o próprio diretor do longa Andy Muschietti que faz uma aparição rápida na cena da farmácia.

Tendo que reviver a terrível cena em que ela mergulha em um banho de sangue, a atriz foi obrigada a permanecer ensanguentada até o final das gravações, conforme compartilhou:

“Não tem como se preparar para uma cena como essa, porque você não sabe como ela realmente será. Nós fizemos um ensaio com água, mas a água é mais fina que o líquido que eles usam para parecer sangue. E havia esse container com água e então havia o medo de que quando ele enchesse, eu teria que entrar e ninguém poderia me ver. Ele não era profundo, mas você tem esses receios. Mas antes de gravarmos essa cena com sangue eu disse: ‘Eu farei isso tranquilamente, contanto que assim que terminarmos de gravá-la e vocês gritarem ‘corta!’, eu veja todos de camisetas brancas, pois vou dar um abraço de urso em todos e vamos tirar uma foto. E foi incrível, pois o Andy reclamou tanto só de ter um pouquinho de sangue no seu corpo. Mas o que eu não entendia é que achava que o sangue magicamente desapareceria, pois fazia parte da sua imaginação. Então eu pensava que assim que a cena estivesse encerrada, ela voltaria ao normal, a ser a Beverly de sempre. Mas Andy, como adora me torturar, me banhou de sangue até o final do filme. Acho que isso foi o pior de tudo, pois antes de cada tomada havia uma piscina de sangue e eu tinha que me mergulhar nela e então ir para o set”.

Em Hollywood, corre na boca pequena que antes de escalarem Bill Skarsgård foram considerados para o papel de Pennywise atores como Johnny Depp, Tilda Swinton, Jim Carrey e Channing Tatum.

It 2 contou com tecnologia de rejuvenescimento para “consertar” crescimento do elenco. O que foi um desafio para a equipe de filmagem dado o fato de crianças mudarem muito rapidamente.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias