white and blue banana fruit
white and blue banana fruit
Photo by Deon Black on Pexels.com

No universo masculino ter um pênis pequeno, sempre vira motivo de chacota. Mas, porquê ter o menor pênis do mundo seria algo para se noticiar? Porque o tamanho dele é realmente chocante, como você vai descobrir.

Basicamente, o assunto sobre o menor pênis do mundo nas rodas de conversa não se restringe somente aos brasileiros, os quais são considerados como os mais fogosos e ‘zoeiros’.

Por exemplo, em Nova York tem um bar chamado Kings County Saloon. Ele ficou conhecido por promover concursos. E um desses concursos, aliás, o que mais chama a atenção, é o de “Menor Pênis”.

Taylor, que assumiu o pseudônimo de Puzzlemaster, contou ao jornal ‘Daily Beast que já havia tentado o concurso antes. Sua primeira tentativa foi em 2014, mas perdeu para o indiano Raj Kumaro.

E, se você ficou curioso para saber o tamanho do documento do rapaz, fique sabendo que nem é tão pequenos assim. Pelo menos não como as pessoas imaginam: 12 centímetros.

Na visão de Taylor, seu amiguinho nem é tão pequeno assim. Ele acha ganhou o título por ser um homem muito grande e isso fazer com que ele aparente menor do que realmente é. Mesmo assim, o ganhador se diz orgulhoso e fala que todo mundo, mesmo os com pênis pequeno, tem alguma coisa a oferecer.

Segundo o British Journal of Urology, para que um pênis seja considerado “pequeno”, o pênis deve medir menos de 9,16 centímetros. E a medida nem é tão exigente, serve para quando o órgão está em repouso.

Fazendo uma pesquisa geral de menor pênis do mundo, os brasileiros ocupam uma posição mais baixa no ranking. De forma geral, o tamanho médio do país é de 12,4 centímetros. Pelo menos é o que garante uma recente pesquisa comandada Target Map.

Leia também  Histórico! "Falcão e o Soldado Invernal" é a estreia mais assistida do Disney+

O estudo afirma também que os maiores pênis ficam na África, mais especificamente, no Congo. Lá, a média nacional é de 17,9 centímetros. E não para por aí: entre os africanos ainda tem  Gabão, com 17,8 centímetros; e Gana, com 17,3 centímetros em média.

Já os de tamanho mediano são os dos países europeus. Na França, a média é de 14,5 centímetros, na Alemanha, de 14,5 centímetros e, no Reino Unido, de 14,3 centímetros.

Por outro lado, os menores se concentram na Ásia. A média do menor pênis do mundo está na Índia, com 9,3 centímetros; na Tailândia, com 9,4 centímetros; e na Coreia do Sul, com 9,6 centímetros.

De acordo com o médico David Veale, do Departamento de Psiquiatria da Universidade de Londres e autor de um estudo sobre o tema de 2015, o tamanho médio (mundial) de um pênis ereto é de 13,12 centímetros.

Segundo alguns estudos, em casos de micropênis, existem procedimentos cirúrgicos que podem ajudar. Porém, não há uma constância de resultados realmente satisfatórios.

Entretanto, muitos homens, por acharem que tem o menor pênis do mundo, acabam desenvolvendo transtornos emocionais. O mais conhecido deles é a síndrome do pênis pequeno (SPS, na sigla em inglês).

Os homens que sofrem dela podem também ser diagnosticados com dismorfia corporal (BDD). Por causa disso, ela se caracteriza, principalmente, como uma preocupação excessiva e também uma angústia com o tamanho do pênis.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!