Menor pênis do mundo: tamanho e record

Menor pênis do mundo: tamanho e record

Os homens sempre fazem piadas quando o assunto é pênis pequeno. Mas este tema deveria ser tão importante ao ponto de gerar uma conversa?

Um bar de Nova York, o Kings County, é famoso por promover qualquer tipo de concurso. E um deles é exatamente o de “menor pênis do mundo”.

Homens perfilados em palco para o concurso de menor penis do mundo
Taylor “Puzzlemaster”, o menor pênis do mundo.

O jovem Taylor, de 24 anos, já venceu este concurso e recebeu US$ 500 pela vitória de ter o menor pênis do mundo.

Taylor, ou Puzzlemaster como é conhecido, já havia tentado vencer este concurso algumas vezes. A primeira vez ele perdeu para o indiano Raj Kumaro, em 2014.

E olha que o tamanho do membro do Puzzlemaster nem é tão pequeno assim, pelo menos não comparando com a média: o pênis de Taylor mede 12 cm.

Quando um pênis é pequeno?

Segundo os principais orgãos de saúde do mundo, para que um pênis seja considerado pequeno ele deve medir menos de 9 centímetros quando em repouso. Existe ainda uma condição chamada de micropênis que atinge 0,6% dos homens, então nestes casos o pênis ereto não chega a 8 centímetros.

Veja este vídeo do Dr. Lucas Gomes, urologista.

Qual o menor pênis do mundo?

Uma pesquisa recente sobre o assunto indicou que os brasileiros ocupam uma posição mediana no ranking mundial. O tamanho médio do pênis dos brasileiros é de 12,4 centímetros.

Mas os menores pênis se encontram na Ásia, onde os indianos lideram com 9,3 centímentros em média. Na Coreia do Sul a média está em 9,6 centímetros.

A média mundial fica com a Europa. França e Alemanha por exemplo tem o tamanho médio do pênis de 14,5 centímetros.

E, como você deve ter imaginado, as maiores médias estão na África. No Congo, a média (!) nacional é de 17,9 centímetros.

CLIQUE AQUI E DECIDA AGORA GARANTIR O PRAZER DELA

O que fazer em caso de pênis muito pequeno?

Alguns homens por sentirem que tem o pênis muito pequeno acabam com transtornos psicológicos. O transtorno mais comum é conhecido como síndrome do pênis pequeno (SPS).

Associado ao transtorno pode ainda ocorrer outro problema, a dismorfia corporal (BDD) e isso pode agravar a angústia e uma preocupação descabida em relação ao tamanho do pênis.

Mas este problema é tratável e se você está com este tipo de preocupação o melhor a fazer é cuidar de sua saúde e procurar a ajuda de um terapeuta.

De qualquer maneira, algumas pesquisas já indicaram que as mulheres dão pouca importância ao tamanho do membro, preferindo os pênis mais medianos.

Fique tranquilo!

Facebook Comments

Quer ver sua notícia aqui também?

Publique gratuitamente no assuntando e ganhe mais relevância online!

ENVIAR MINHA NOTÍCIA