Mike Tyson deu uma parada na reta final da preparação para seu retorno aos ringues, na noite deste sábado contra Roy Jones Jr., para prestar homenagens a Diego Armando Maradona, que faleceu nesta quarta-feira. O peso-pesado usou as redes sociais para lembrar que ele e o “herói e amigo” entraram juntos para a história do esporte mundial ao se tornarem campeões do mundo em 1986 – Tyson levou o título do Conselho Mundial de Boxe (WBC) com apenas 20 anos, e Maradona levou a seleção argentina à conquista da Copa do Mundo de futebol no México.

The Hand of God, Maradona has left us. In 86 we both won our championships. They use to compare the two of us. He was one of my hero’s and a friend. I respected him so much. He will be greatly missed. pic.twitter.com/E5j6DSfJas

O canal Combate vai transmitir ao vivo neste sábado, 28 de novembro, a volta de Mike Tyson aos ringues, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os assinantes do canal vão acompanhar a luta contra o americano Roy Jones Jr., que terá oito rounds. A transmissão do evento de Los Angeles, que tem outras seis lutas previstas, começa às 21h30. A TV Globo também vai exibir a luta na madrugada de sábado para domingo após o Supercine.

+Relembre 5 nocautes de Tyson e escolha o melhor+Veja 10 curiosidades sobre o rival Roy Jones Jr.+Conheça a academia que transformou Tyson em campeão+Veja 10 curiosidades sobre a vida de Tyson

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Com os dias contados, Otávio confessa vontade de levar Diná para o mundo dos mortos com ele: “É meu último desejo”

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!