Millie Bobby Brown abre o jogo sobre final de temporada de Stranger Things: “fiquei irritada”

Renovada para mais uma temporada, Stranger Things teve um encerramento um tanto quanto misterioso ao que reserva para seu futuro (alerta de spoiler): com a “morte” de Jim Hopper (David Harbour) – ainda existe um quê de dúvida nesta afirmação -, Eleven (Millie Bobby Brown) acabou indo morar com a família Byers, que resolveu se mudar da estranha cidade de Hawkins.

Em uma entrevista à Elle, a garota afirma que questionou a produção sobre o motivo da família se mudar para outra cidade. A resposta se encontra no terceiro episódio da temporada, no qual Joyce (Winona Ryder) fala sobre seus planos para sair de Hawkins.

Outro empecilho para a atriz e o restante do elenco pré-adolescente foi o momento de gravação dessa partida. Havia uma grande relutância entre eles para filmar cenas emotivas; já que, de acordo com Millie, “nós não choramos um em frente ao outro com muita frequência.”

O destino dos personagens é um mistério até para o próprio elenco, mas ainda teremos um tempinho para formular teorias: a quarta temporada está marcada para estrear em 2020.

Leia também  Jorge Sampaoli: louco por futebol e tatuagens