Nicolas Prattes tem um novo amor! Nove meses após fim do namoro com Juliana Paiva e rumores de reconciliação com a atriz, o intérprete da Alfredo da novela “Éramos Seis” deu um fim nas especulações ao apresentar publicamente sua nova namorada com a primeira foto juntos no Instagram. “Pra trazer bem”, legendou o ator, em registro no qual os dois aparecem deitados em uma rocha. A eleita trata-se de Bruna Blaschek, natural do Rio de Janeiro e estudante de Engenharia de Produção e que já até ganhou torcida e fã-clube nas redes sociais. Mãe do galã, Gisele Prattes, deixou um comentário com emoticon de coração na postagem.

Em seus stories, Nicolas Prattes entrou na onda dos filtros com quizz e matou algumas curiosidades a respeito de seu novo relacionamento. Segundo o artista, ele e Bruna Blaschek estão juntos desde setembro deste ano. “Há três meses”, limitou-se em responder. Sobre quem dorme mais, o ator garante dizendo “jamais serei eu”, mas quando perguntado sobre quem pega no sono primeiro ou se arruma mais rápido ele admite: “Eu”. Ao falar de ciúmes, Nicolas não soube explicar quem demonstra mais o sentimento e entregou o que o casal é fitness ao responder o que mais gosta de comer. “Tapioca”, disse.

Os burburinhos de volta com Juliana Paiva parecem não ter agradado Nicolas Prattes. Em entrevista ao “F5”, o carioca explicou que sua relação com a artista é apenas amizade. “Hoje eu acordei com essa mentira. Não tem nada disso! Somos amigos, o que ficou é respeito e amizade, mas não tem nenhuma situação assim [amorosa]”, disse. Na época, a notícia era que os dois teriam se aproximado após a morte do pai da atriz e que voltaram a ser vistos juntos praticando trilha em um fim de semana na cidade maravilhosa. “A informação não procede de jeito nenhum. Nem do passeio e nem do namoro. O que está saindo é especulação”, completou.

Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, Nicolas Prattes chegou a desconversar e brincou que seu novo compromisso é com o personagem Alfredo na atual trama das seis da TV Globo. “Não estou solteiro, não. Estou namorando com o Alfredo. Eu acordo e vou dormir com ele”, respondeu. Nicolas e Juliana foram um dos casais de atores mais shippados da ficção nos últimos tempos e engataram romance nos bastidores da novela “O Tempo Não Para”, folhetim no qual interpretaram o par Samuel e Marocas. Após alguns meses juntos, os dois tiveram separação anunciada em março deste ano.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias