No dia do aniversário de Taylor Swift, Glamurama entrega curiosidades de ‘Evermore’, novo álbum da cantora – Notas – Glamurama

Taylor Swift lança Evermore || Reprodução Instagram

Taylor Swift completa 31 primaveras neste domingo fazendo valer aquele clichê que todo mundo conhece: quem ganha o presente são os fãs. Ela acaba de tirar do forno seu nono trabalho da carreira e segundo de 2020 chamado Evermore, que conta com 15 faixas. Além disso, a cantora também lançou o clipe do primeiro single do álbum ‘Willow’, que é digno de uma história de amor ou até mesmo um conto de fadas. Taylor conta que este é um momento único em sua sua carreira e dedica a novidade para quem acompanha seu trabalho: “Desde os 13 anos, estou animada para fazer 31 porque é o meu número da sorte ao contrário, e é por isso que queria surpreendê-lo com isso agora. Todos vocês foram tão atenciosos e solidários nos meus aniversários e, desta vez, pensei em dar algo para vocês!”, entregou em seu Instagram.

Assim como ‘Foklore’ lançado em julho, o álbum Evermore chega de surpresa para os fãs e segue a mesma linha do último trabalho com melodias calmas. As novas músicas são autorais em parceria com Aaron Dessner, Jack Antonoff, WB e Justin Vernon. Há quem diga que Taylor traz no álbum algumas indiretas para Kim Kardashian e Kanye West – que já usou a rivalidade com a cantora em suas músicas – e também para o ex-namorado Tom Hiddleston. O que Glamurama pode afirmar é que Taylor não cansa de surpreender e o novo trabalho mantém a qualidade dos anteriores. (por Luzara Pinho e Helton Filipe)

Leia também  'Selva de Pedra': relembre curiosidades da novela