Opinião: detalhes e curiosidades do título do Náutico

Apesar de toda festa, dirigentes do Náutico relatam dois momentos tensos durante a comemoração. Primeiro no Castelão, quando a PM abriu os portões para o torcedor invadir o campo. Eles temeram presença de rivais. Depois com a invasão no aeroporto, quando ficaram espremidos na sala de desembarque.

Não foi apenas Wallace Pernambucano o esquecido no aeroporto, antes do desfile em carro de bombeiros. Jean Carlos também. No caso do meia, torcedores conseguiram para o ônibus, que o esperou.

Após o jogo que deu o acesso, contra o Paysandu, Jean Carlos havia escapado da multidão que invadiu o gramado, por ter ido abraçar a esposa nas cadeiras dos Aflitos. Já agora, no aeroporto, não conseguiu.

Confira programação esportiva da Rádio Jornal nesta quinta

Agenda: confira os jogos programados para esta quinta-feira

‘O Sport tem uma camisa importante no cenário nacional’, diz lateral

Juninho Pernambucano tatuou um leão no braço. Foi para o Sport ou para o Lyon?

Presidente do Náutico prefere que não haja bate-chapa nas eleições do clube

Cinco motivos para assistir amistoso da seleção olímpica nos Aflitos

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Leia também  Game of Thrones | 8 curiosidades de bastidores sobre a última temporada

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.