Pabllo Vittar conta curiosidades sobre a nova música “Parabéns”: “super divertida e pra cima”

Na última segunda-feira (14) Pabllo Vittar surpreendeu por anunciar sua nova música, intitulada “Parabéns”, uma parceria com Psirico. A faixa faz parte do álbum “111”, que será lançado no dia 1º de novembro. Pelas suas redes sociais, a cantora revelou 10 curiosidades sobre o que os fãs podem esperar.

🎂🎂 PARABÉNS 17/10 @psirico 🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂

– “A composição dessa música é minha junto com o Bravo Music, que me acompanham desde o começo”, disse ela. A produção musical também é do Bravo Music, incluindo Rodrigo Gorky e Maffalda.
– A música é pra dançar dançar, super divertida e pra cima, com essa temática de aniversário e Parabéns.
– O nome do álbum é a data do aniversário da Pabllo, então se não tivesse algo com essa temática, seria estranho, como ela própria afirmou.
– Vem com clipe, sim. “Claro, a gente não brinca”. Quem dirigiu foi ela própria ao lado de Flávio Verne. A coreografia também é dele.

– Lembrando que essa é a primeira parte do 111, que sai no dia 1º. Ano que vem tem uma segunda parte. “Vocês não estão nem imaginando o bapho”, afirmou.
– “Parabéns” é como se fosse um pontapé para o single que já está chegando com o próximo álbum – ou seja, esse não é um single oficial.

Leia também  Sai teaser inédito do segundo live action da Turma da Mônica.  Veja