Em 2019 teremos mais uma edição da loteria especial da Caixa Econômica Federal e uma das mais disputadas do Brasil: a Mega da Virada. Ainda não há um anúncio oficial da estimativa do prêmio, mas suspeita-se que será em torno de R$ 300 milhões. 

Para quem sempre quis ganhar uma bolada de dinheiro, essa é a oportunidade porque, apesar do sorteio da Mega da Virada seguir as mesmas regras da Mega-Sena tradicional, ela tem um detalhe que a faz muito especial:o prêmio não acumula! 

Por isso, se ninguém acertar as seis dezenas necessárias para faturar os milhões de reais, o montante é repassado para os que acertarem cinco dezenas. Caso ainda assim, ninguém tenha acertado os cinco números, o valor é destinado aos que acertarem quatro, e assim por diante. 

Para jogar na Mega da Virada, é preciso escolher entre seis e 15 dezenas para fazer o seu jogo. Lembrando que quanto mais números você adicionar, maiores são as suas chances de ganhar, mas ao mesmo tempo você terá que desembolsar mais dinheiro para fazer a aposta. 

Como o próprio nome já diz, o sorteio da Mega da Virada acontece todo ano, no dia 31 de dezembro, na virada para o ano novo, a partir das 20h, horário de Brasília. Você pode acompanhar todos os resultados da Mega da Virada também pelo site do Doctor Lotto. 

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias