Afinal de contas, quem é o responsável por colocar as batidas de “Hit Contagiante” na nossa cabeça 24 horas por dia?! De onde vem? O que come? Depois do DJ Pedro Sampaio, o Purebreak foi atrás das maiores curiosidades sobre a carreira e a vida pessoal de Felipe Original, que, nos últimos tempos, tem feito o maior sucesso com seu brega funk. Inclusive, dando uma maior visibilidade ao estilo. Dá só uma olhada no que encontramos!

Pra quem pensa que Felipe Original é principiante, saiba que a voz atual do brega funk já se aventurava pela música desde os 15 anos. Ainda bem que continuou, né?!

Por essa nem o Purebreak esperava! Mas a verdade é que Felipe começou se aventurando por outros gêneros antes de se consolidar no brega funk. “Eu gostava muito de Racionais, Facção Central, Sabotage e quis fazer também”, disse entrevista ao Kondzilla.

Nem só de música vivia Felipe Original. Atualmente, tem a chance de se sustentar com isso depois que “Hit Contagiante” mudou sua vida. O remix conta com um clipe no Kondzilla, maior canal de funks do Youtube e lidera as playlists do Spotify Brasil.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias