Walcyr Carrasco conta que bolo de canela de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' é uma receita …

Ele tem o poder de conquistar o público com seus mais variados personagens. Autor de A Dona do Pedaço, novela das 9 que vem fazendo o maior sucesso com os telespectadores, Walcyr Carrasco esteve no júri artístico do Dança dos Famosos e, nos bastidores do Domingão, conversou com o Gshow sobre a carreira de escritor e contou algumas curiosidades sobre a trama. Confira tudo no vídeo acima!

O autor conta que a vontade de trabalhar contando histórias surgiu aos 11 anos, quando conheceu e se apaixonou pela obra de Monteiro Lobato. “Não sou tão bom como ele, gente. Fui para outras áreas e tudo, mas desde pequeno queria ser escritor”, lembra.

Apesar da modéstia, a verdade é que Walcyr vem conquistando o Brasil com sua mais recente criação. Afinal, quem não está vidrado nas aventuras de Maria da Paz, Vivi Guedes, Jô e companhia? “O público ama! Qualquer lugar que vou tem sempre alguém que vem me abraçar, dizer que gosta, fazer uma selfie… Tem algo de muito positivo do público, estou muito feliz”, diz ele, que revela como gosta de assistir aos seus trabalhos:

Além de explicar como é seu processo de criação e desenvolvimento dos personagens e comentar os últimos acontecimentos de Jô e Vivi Guedes, que têm empolgado o público da novela, o autor ainda contou uma curiosidade sobre a receita mais famosa da boleira que protagoniza a trama:

Leia também  Caminhão da Língua Portuguesa chega ao Tocantins pela 1ª vez trazendo muitas curiosidades